Página inicial > Biblioteca (Início) > Avisos e Notícias > Resultado Final da Assistência Estudantil 2022

Resultado Final da Assistência Estudantil 2022

• Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 09h44
  • Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 07h30
  • Acessos: 2110

Segue o resultado final do Edital de nº 012/2022, referente à Política de Assistência Estudantil – Programa de Auxílio Permanência do Campus Matão, para o 1º semestre de 2022.

O período de vigência do Edital de nº 012/2022 vai de março de 2022 a agosto de 2022. Ou seja, os alunos contemplados por este edital receberão auxílios retroativos relativos aos meses de vigência deste. O pagamento dos auxílios de alimentação e transporte seguirão as determinações especificadas no Edital.

Para acessar o comunicado na íntegra clique aqui

Segue, abaixo, o resultado parcial do Edital de nº 012/2022, referente à Política de Assistência Estudantil – Programa de Auxílio Permanência do Campus Matão, para o 1º semestre de 2022. Os recursos podem ser interpostos na terça-feira, dia 17 de maio, e quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, pelo e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica: csp.mto@ifsp.edu.br Para acessar a folha de recurso: vide anexo VIII do Edital.

Para acessar o comunicado na íntegra clique aqui

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Matão, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência para os alunos regularmente matriculados neste Câmpus, no Ensino Médio e no Ensino Superior, observando os critérios referendados em consonância com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e Regulamento do Programa de Assistência Estudantil do IFSP, aprovado pelo Decreto n° 7.234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

O período de inscrição no SUAP, com envio da documentação, será dos dias 05 a 12 de abril de 2022 para os alunos do Ensino Médio, PROEJA e Ensino Superior. O site é acessado através do endereço: suap.ifsp.edu.br.

Para acessar o Edital clique aqui.

Para acessar o Comunicado de nº 13 clique aqui.

Para acessar o Comunicado de nº 16 clique aqui.

Para acessar o manual clique aqui.