Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Biblioteca (Início) > Avisos e Notícias > Câmpus Matão recebe exposição "A Fluente" da artista Mick Alves
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Matão recebe exposição "A Fluente" da artista Mick Alves

A exposição está aberta à visitação, no saguão da Biblioteca, até dia 29/04/2022 

  • Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 14h36
  • Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 12h35
  • Acessos: 234

Em parceria com a Casa da Cultura da Prefeitura Municipal de Matão, a Biblioteca Câmpus Matão contará com a exposição "A Fluente" da artista Mick Alves (Instagram: @mickartmataosp).

A exposição está aberta à visitação, no saguão da Biblioteca, até dia 29/04/2022 das 09:30 às 21:30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Toda comunidade está convidada para conhecer mais sobre o trabalho da Mick.

Com uma produção alternativa, reinventando desde os materiais primos para sua criação (como o uso de madeira de descarte), até a singularidade de seu traço – simples – que ocupa uma espacialidade interior, Michele Alves (Mick) é artista matonense que integra a Cia. Labirinto de Teatro e a Casa PIPA. Formada por várias experiências, tendo destaque o conhecimento prático partilhado com Kadinael Silva, mentor e artista visual da cidade de Matão. Sua obra foi selecionada para compor a Bienal Naïfs do Brasil, no Sesc, em 2017.

“A arte em mim flui naturalmente e se manifesta de formas diferentes. Música, pintura, escultura, estou sempre aprendendo, vivendo. Pinto em série, pois pra mim os temas são sempre atuais e a série não precisa ter um fim ela pode continuar fluindo. Além das séries que venho trabalhando na pintura, tenho trabalhado uma série de esculturas de madeira. Fluindo vou seguindo no rio da vida”, resumiu a artista sobre sua arte.

a fLUENTE

registrado em:
Fim do conteúdo da página