V Semana da Química

Evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho.

• Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 09h05
  • Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 17h21
  • Acessos: 288

A Comissão Organizadora convida todas e todos a participarem da quinta edição da Semana da Química do IFSP - Câmpus Matão, que será realizada de 21 a 23 de junho de 2022.

O evento é destinado a estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação, servidores, profissionais de empresas e instituições de ensino e pesquisa, bem como toda  a comunidade externa com interesse em temas que abrangem o vasto universo da Química.

Nessa edição as atividades ocorrerão de forma híbrida, contando com atividades presenciais e também virtuais. A programação do evento contará com teatro, palestras, minicursos, debates e bate-papos. As atividades online serão realizadas ao vivo no Canal do Youtube do IFSP Matão: https://youtube.com/c/IFSPMatao1.

Como posso me inscrever?

As inscrições são gratuitas via preenchimento de formulário eletrônico: https://forms.gle/N7N5nYaQo9a2mest8 até às 22h do dia 15 de junho.

Será um prazer tê-los conosco!

Presença e falta: os alunos do IFSP- MTO serão dispensados das aulas regulares durante as atividades da Semana, porém as aulas fora destes horários ocorrerão normalmente tanto para o Médio quanto para o Superior.
Haverá lista de presença em todas as atividades. Quando virtual, a lista será colocada no chat do YouTube.

Palestras: serão ministradas no auditório e a transmissão (quando palestra virtual) será feita via Youtube também no auditório ou, no caso de inscritos fora do horário das aulas regulares, no local de sua preferência.

Certificação: para cada atividade será fornecida certificação, apenas para os inscritos.

Minicursos: após finalização das inscrições, será divulgada lista com os inscritos contemplados. Aqueles que não conseguirem vaga para o mini curso pretendido, poderão assistir ao minicurso "Calculadoras científicas: tudo o que você precisa saber na prática", que será realizado no auditório do câmpus.

Banner site

Documentos correlatos: