Página inicial > Biblioteca (Início) > Avisos e Notícias > Classificação final e chamada para matrícula das vagas remanescentes para o curso Técnico em Segurança do Trabalho (2022)

• Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 12h43
  • Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 22h19
  • Acessos: 1469

Confira a lista com a Classsificação Final das vagas remanescentes para o processo seletivo do curso Técnico em Segurança do Trabalho em 2022 (CLIQUE AQUI).

Os candidatos convocados para a matrícula deverão realizá-la no período de 09 a 10/02/2022, através do email cra.mto@ifsp.edu.br  ou presencialmente no dia e horário abaixo:

09/02/2022 das 13h30 às 19h

É responsabilidade do candidato entregar toda a documentação exigida conforme o Anexo I do Edital (CLIQUE AQUI).

Na ocasião da necessidade de se convocar para matrícula candidatos do cadastro reserva, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) ou a coordenação de curso irão entrar em contato diretamente com os candidatos, seguindo a ordem da lista apresentada acima.

============================================================================================================================================

Confira a lista com a Classsificação Geral das vagas remanescentes para o processo seletivo do curso Técnico em Segurança do Trabalho em 2022 (CLIQUE AQUI).

Conforme apresentado no item 5.2. do Edital N° 001/2022 e respeitando os novos prazos desse processo seletivo, caso algum inscrito não concorde com a classificação geral divulgada, terá até às 14h do dia 08 de fevereiro de 2022 para interpor recurso junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos, através do e-mail cra.mto@ifsp.edu.br

09/02/2022 das 13h30 às 19h

É responsabilidade do candidato entregar toda a documentação exigida conforme o Edital (CLIQUE AQUI).

As inscrições para as vagas remanescentes do processo seletivo para o ano letivo de 2022 do curso Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação para Jovens e Adultos do IFSP Matão foram prorrogadas.

Os candidatos agora poderão se inscrever até o dia 06 de fevereiro de 2022 para as 30 vagas ofertadas no edital de vagas remanescentes do curso.

As inscrições para o processo seletivo serão realizados no formato online (CLIQUE AQUI).

Acesse o Edital Completo clicando aqui.

Com a prorrogação das inscrições, os novos prazos do processo seletivo serão listados abaixo:

Período de Inscrição - De 24/01 a 06/02/2022

Sorteio Público - 07/02/2022 às 14h

Divulgação da Classificação Geral - 07/02/2022 às 18h no site do IFSP Matão (http://mto.ifsp.edu.br/)

Prazo para Interposição de Recursos da Classificação Geral - 08/02/2022 até às 14h

Divulgação da Classificação Final - 08/02/2022 às 18h

Matrículas - De 09 a 10/02/2022

Para informações ou dúvidas entre em contato pelo WhatsApp:

- CRA - Secretaria: (16) 3506 - 0718

- Coordenação de Curso: (16) 99198 - 6596

O curso Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação para Jovens e Adultos do IFSP Matão está com inscrições abertas para as vagas remanescentes do processo seletivo para o ano letivo de 2022.

Ao todo serão ofertadas 30 vagas. Caso haja mais inscritos que o número de vagas, haverá a formação de um cadastro de reservas.

As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 24 a 30 de janeiro de 2022.

Acesse o Edital Completo clicando aqui.

Para informações ou dúvidas entre em contato pelo WhatsApp:

- CRA - Secretaria: (16) 3506 - 0718

- Coordenação de Curso: (16) 99198 - 6596

Os cursos Técnicos Integrados aos Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos são aqueles que tem como objetivo promover a escolaridade de jovens e adultos que não conseguiram completar a escolaridade regular na idade própria.

Todos os estudantes regularmente matriculados e com frequência igual ou superior a 75% nos cursos desenvolvidos no âmbito do PROEJA poderão receber auxílio financeiro mensal (um quarto de salário mínimo).

Caso o número de candidatos habilitados seja maior que o número de vagas oferecidas, ocorrerá o SORTEIO PÚBLICO no dia 31/01/2022 às 14h com transmissão pelo YouTube, no canal do IFSP campus Matão (CLIQUE AQUI).

Para mais informações, acesse o Edital Completo clicando aqui.