Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio (CAP)

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 11h03 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 11h33 | Acessos: 55

A CAP é responsável por três áreas diferentes de serviços administrativos, com demandas específicas:

 

Coordenadoria de Almoxarifado

–   Solicita e acompanha o prazo de entrega dos materiais adquiridos pelos diversos solicitantes do campus; 

–   Informa ao requisitante a chegada de material de consumo adquirido;

–   Recebe, cadastra, classifica e armazena o material de consumo adquirido;

Importante: o armazenamento se dá quando o material é para atendimento de todo o campus como material elétrico ou de expediente. Em casos de compras para setores específicos, o requisitante deve retirar o material no ato de ateste da Nota Fiscal.

–   Atende às requisições de materiais disponíveis no almoxarifado, feitas via SUAP;

–   Controla os estoques de materiais de consumo do almoxarifado, para prevenir faltas e excessos.

 

Para saber como consultar o estoque de itens de almoxarifado, consulte nosso manual (na área 'manuais' do site).

Coordenadoria de Patrimônio

–   Classifica, registra e mantém o cadastro dos bens permanentes e obras do IFSP;

–   Registra toda e qualquer cessão, alienação, permuta ou baixa de material permanente;

–   Emite, controla e mantém em arquivo os termos de responsabilidade;

–   Procede quanto ao tombamento e à avaliação da situação dos bens patrimoniais do IFSP;

–   Controla a localização e movimentação de material permanente, equipamentos, mobiliários e semoventes.

Importante: ao movimentar um bem sob sua responsabilidade para outro setor, a CAP deve ser informada para proceder com a transferência do tombo, tanto de local quanto de responsabilidade. Essa comunicação deve ser feita via e-mail institucional.

 

Manutenção Predial

–   Planeja, supervisiona e normatiza os procedimentos relativos aos serviços gerais e à manutenção de edifícios do IFSP;

–   Efetua a manutenção preventiva do imóvel.

 

Reserva de carros

As reservas hoje são feitas via SUAP Frota. A CAP é responsável pela última etapa do processo, que é a liberação do veículo para o servidor. Além disso, é responsável pela manutenção veicular, por oferecer orientações gerais sobre o uso dos carros e por enviar as CNHs (fornecidas pelos servidores) para cadastro na Reitoria.

Em caso de dúvida sobre os procedimentos para utilização do veículo oficial, consulte nosso manual (na área 'manuais' do site).

 

Equipe

Ana Carolina Conze Rodrigues – Assistente em Administração

Maria Carolina G. Alves – Coordenadora de Almox. E Patrimônio

Contato

cap.mto@ifsp.edu.br

Ramal 2719

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página