Christiann Davis Tosta

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 10h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 18h30 | Acessos: 1064

Atual Diretor-Geral do IFSP Matão, em seu segundo mandato.

Christiann Davis Tosta concluiu a graduação em Engenharia agronômica pela Universidade Federal de São Carlos em 2001. É Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade de São Paulo-USP desde 2002 e Doutor em Química pela UNESP Araraquara. Foi professor do Instituto Federal de Mato Grosso-IFMT, ocupando o cargo de vice-diretor do campus São Vicente, respondendo também pelo departamento de pesquisa. Atualmente é professor e diretor geral do Instituto Federal de São Paulo - IFSP campus Matão. Atua na área de tecnologia de alimentos, especialmente com inovação tecnológica, sub-áreas de processamento de frutas, leite e análise sensorial. Os termos abundantes em seu currículo são: agregação de valor, manga orgânica, jacaré do pantanal, desidratação de vegetais, Lactobacillus, Saccharomyces cerevisiae, biotipagem de leveduras, doenças de plantas, fermentação, leveduras killer, identificação de leveduras, leite e derivados e mosca-das-frutas. (Fonte: Currículo Lattes)

Contato: cdtosta@ifsp.edu.br

Documentos Correlatos