Comunicado Assistência Estudantil

• Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 12h27
  • Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 19h07

Reabertura do Edital do PAE e Recadastramento

A Coordenadoria Sociopedagógica, por meio de sua Assistente Social, servidora Lara Hellen Mendonça Gonçalves, INFORMA que:

• Está à disposição dos alunos que realizaram inscrição no programa e NÃO foram contemplados no primeiro semestre o recadastramento da Lista de Espera. As inscrições para o recadastramento ocorrerão de 01 a 04 de Agosto na Coordenadoria Sociopedagógica através da entrega do Termo de compromisso do recadastramento (Anexo I). Confira aqui o Comunicado 08 e o Anexo requerido!

• Os alunos contemplados no 1º semestre terão o prazo de 27 a 31 de julho para efetuarem seu recadastramento no Sociopedagógico para não perderem seu vínculo e benefícios do Programa Auxílio Permanência!