Processo Seletivo 2018 Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

• Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 21h12
  • Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2017, 00h05
  • Acessos: 1726

O IFSP divulgou o Edital n° 744 referente ao processo seletivo dos cursos técnicos do 1º semestre de 2018. No câmpus Matão serão 120 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio:

• Açúcar e Álcool*
  • Alimentos*
  • Química*

*Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa o Ensino Médio e o Técnico ao mesmo tempo, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Fundamental.

As inscrições vão até 05/11 em processo totalmente online pelo site: processoseletivo.ifsp.edu.br

O candidato deverá possuir CPF, se cadastrar no sistema, preencher os formulários e também anexar uma cópia digital do seu histórico escolar ou declarão de sua escola relativa às notas de português e matemática do ano anterior. Aqueles candidatos que não possuírem conexão com a internet podem procurar o IFSP Matão.

Disponibilizamos um modelo de declaração das notas, basta clicar aqui para acessá-la.

Nosso telefone de atendimento é o (16) 3506 0718.

Todas as regras do processo seletivo encontram-se no Edital/744, disponível logo abaixo