Página inicial > Cursos - categoria > Processo Seletivo Ensino Superior 2023

Processo Seletivo Ensino Superior 2023

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 13h44 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 19h27 | Acessos: 1852

Nesta página, reunimos todas as informações sobre o Processo Seletivo para ingresso em 2023 nos cursos superiores oferecidos pelo campus Matão do IFSP.

Para 2023, o campus Matão do Instituto Federal de São Paulo oferece vagas para os Cursos Superiores em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energias Renováveis e Licenciatura em Química. (clique nos nomes dos cursos para conhecer mais sobre eles). O processo seletivo fará uso da nota do ENEM do candidato. Ainda não há maiores informações disponíveis sobre o processo seletivo. Retorne a esta página futuramente para mais informações.

Processo seletivo 2023

Período de inscrição: ainda não divulgado.

Taxa de inscrição: não há.

Reserva de vagas

No IFSP, 50% das vagas de todos os cursos são reservadas para estudantes oriundos do ensino público brasileiro. As ações afirmativas também contemplam candidatos que possuírem renda familiar per capital igual ou inferir a 1,5 salário-mínimo, candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, e candidatos com deficiência.

Ainda não há documentos disponíveis sobre o Processo Seletivo de 2023.