Página inicial > Cursos - categoria > Processo Seletivo Técnico Integrado ao Ensino Médio EJA-EPT 2023

Processo Seletivo Técnico Integrado ao Ensino Médio EJA-EPT 2023

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 13h44 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 19h17 | Acessos: 810

Nesta página, reunimos todas as informações sobre o Processo Seletivo para ingresso em 2023 no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio EJA-EPT do campus Matão.

Para 2023, o campus Matão do Instituto Federal de São Paulo oferece vagas para os Curso Técnico em Segurança do Trabaho Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA-EPT (clique no nome do curso para conhecer mais sobre ele). Nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio EJA-EPT, o(a) estudante cursa no IFSP as disciplinas regulares do Ensino Médio e as disciplinas da Formação Técnica. As vagas são para ingresso no 1° Ano do Ensino Médio EJA-EPT.

Processo seletivo 2023

Inscrições: ainda não divulgado.

Taxa de inscrição: ainda não divulgado.

Período para pedido de isenção da taxa de inscrição: ainda não divulgado.

Sobre a processo seletivo

O processo seletivo para entrada no Cursos Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio EJA-EPT acontece via sorteio de vagas. Retorne a esta página para mais informações.

Ainda não há documentos disponíveis sobre o Processo Seletivo de 2023.