Página inicial > Docentes > Uncategorised > Andréia Aparecida Cecílio

Andréia Aparecida Cecílio

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 18h13 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 13h49 | Acessos: 484

Andreia Aparecida Cecilio

Horário de trabalho: clique aqui

Possui graduação em Química - Bacharelado (2000) e Licenciatura (2008) pelo Instituto de Química, Unesp, Campus de Araraquara. Mestrado em Química pelo Instituto de Química, Unesp, (2003), Campus de Araraquara. Doutorado em Química pelo Instituto de Química, Unesp, (2007), Campus de Araraquara. Especialização em Formação de Professores para cursos semipresenciais e de EAD pela Faculdade de Ciências e Tecnologia, UNESP, Campus de Presidente Prudente (2013).Tem experiência em Educação a Distância, Físico-Química, Química Geral, Química Ambiental e Ensino de Química. Atualmente é Professora no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus Capivari. (Texto informado pelo autor)