Página inicial > Docentes > Docentes > Alan Eric Fonseca

Alan Eric Fonseca

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 13h46 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 15h47 | Acessos: 596

Alan Eric Fonseca

Mestre em Ciências Sociais pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (FCLAr/UNESP). Graduado em Ciências Sociais pela mesma instituição. Atua principalmente em torno dos temas: impactos sociais e políticos do neodesenvolvimentismo e neoliberalismo no Brasil; classes e movimentos sociais e suas relações com Estado no Brasil e capitalismo dependente brasileiro. É professor de Sociologia e Filosofia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). (Texto informado pelo autor)