Página inicial > Docentes > Docentes > Antonio Marcos Martins

Antonio Marcos Martins

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 13h53 | Última atualização em Sábado, 17 de Março de 2018, 13h27 | Acessos: 565

Antonio Marcos Martins

Graduado e licenciado em História pela Faculdade de Educação São Luís (2007). Pós-Graduado em Didática do Ensino de História pela Faculdade São Luís Jaboticabal SP, concluída em 2008. Curso de Formação de Docentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo-Pólo Matão, concluído em dezembro de 2012. Atualmente atuando como Professor de História no Ensino Fundamental e Médio no Colégio Objetivo-Taquaritinga desde 2010, Professor de Educação Básica II efetivo junto à Prefeitura de Taquaritinga desde 2012 e Professor eventual na Faculdade de Educação São Luís desde fevereiro de 2014. Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Análise de Políticas Públicas-FCHS-Mestrado Profissional-Universidade Júlio de Mesquita Filho - UNESP Franca-SP (2016-2018). (Texto informado pelo autor)