Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Alecio Rodrigues de Oliveira

Alecio Rodrigues de Oliveira

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 11h18 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 17h08 | Acessos: 279

Alecio Rodrigues de Oliveira

Possui graduação em Geografia pela Universidade Estadual Paulista - Unesp, Campus Presidente Prudente (1996), mestrado em Geografia - Unesp (2001) e doutorado em Sociologia, Unesp - Campus Araraquara (2006). Atualmente é professor da área de Biocombustíveis do IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Matão. Tem experiência na área de Geografia, Sociologia e Agronegócio, com ênfase em Geografia Humana, Sociologia Rural, Análise Regional e Desenvolvimento Local. Tem atuado principalmente nos seguintes temas: agricultura familiar, gestão e inovação tecnológica, desenvolvimento local, extensão rural, empreendedorismo, história da ciência e da tecnologia, mercado de biocombustíveis. (Texto informado pelo autor)