Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Adriana Bruno Norcino

Adriana Bruno Norcino

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 13h45 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 13h45 | Acessos: 304

Adriana Bruno Norcino

Engenheira Mecânica e Mestre em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira - Universidade Estadual Paulista (FEIS/Unesp). Atualmente é aluna regularmente matriculada no programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos - Universidade de São Carlos (EESC/USP). E professora efetiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus Matão. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica com ênfase em Processos de Fabricação, atuando principalmente nos seguintes temas: usinagem em microescala e integridade superficial. (Texto informado pelo autor)