Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > André Luis Matiolli Rosa

André Luis Matiolli Rosa

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 13h51 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 13h52 | Acessos: 320

André Luis Matiolli Rosa

Possui capacitação em Instrutores/ Agentes Multiplicadores da Língua de Sinais (2001) pela Universidade de Brasília e graduação em Letras/Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010). Aprovado em banca examinadora no seguinte exame: Exame Nacional para Certificação de Proficiência na Língua Brasileira de Sinais - Prolibras UFSC/MEC Governo do Brasil. É membro da diretoria da Associação de Surdos de Ribeirão Preto - e integra a Associação há 29 anos. Atualmente, ocupa o cargo de professor da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), há 19 anos, na disciplina de Introdução a Língua Brasileira de Sinais; Libras I e Libras II, para os cursos das licenciaturas. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Brasileira de Sinais, atuando principalmente nos seguintes temas: língua de sinais, Movimentos de educação de surdo, Libras, Setembro Azul e Educação de surdo. (Texto informado pelo autor)