Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Bruno Alexandre Roque

Bruno Alexandre Roque

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 13h59 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 18h54 | Acessos: 35

Bruno Alexandre Roque

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (2012). Atualmente é professor substituto do curso de Tecnologia em Biocombustíveis, no Instituto Federal de São Paulo, campus de Matão. Foi bolsista do CNPq na empresa Whirlpool S/A,Rio Claro-SP (2015 a 2016), atuando na área de Wass Chassis, com ênfase em dinâmica e processamento de sinais de vibração. Foi docente da Faculdade do Trabalho, Uberlândia-MG (2014), na disciplina de Tecnologia de Materiais. Atuou como docente na Escola Souza Alves,Prata-MG(2012 a 2014), na disciplina de Matemática, com participação na execução do projeto de implantação de aulas de robótica da LEGO. Foi Engenheiro de Projetos na empresa LUNASA Luiz Nasciutti S/A, Araguari-MG(2012), com ênfase em fabricação e inspeção de caldeiras e vasos de pressão segundo as normas NR13 e ASME. (Texto informado pelo autor)