Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Carolina Lourencetti

Carolina Lourencetti

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h07 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 00h45 | Acessos: 242

Carolina Lourencetti

Possui graduação em Bacharelado (2001), Licenciatura (2004), Mestrado (2004) e Doutorado (2006) em Química pelo Instituto de Química de Araraquara - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Análise de Traços e Química Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento de metodologias analíticas para análise de resíduos de pesticidas e poluentes orgânicos persistentes em matrizes ambientais (água, solo e composto de resíduos sólidos urbanos) e estudo do comportamento dessas substâncias em solo e em água superficial. Professora de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFSP, Campus Matão. (Texto informado pelo autor)