Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Caroline Peters Pigatto De Nardi

Caroline Peters Pigatto De Nardi

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h10 | Última atualização em Domingo, 18 de Março de 2018, 10h04 | Acessos: 142

Caroline Peters Pigatto De Nardi

Possui graduação em Medicina Veterinária (2000), especialização em Tecnologia e Inspeção de produtos de origem animal (2002), mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná (2004) e doutorado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008). Atua na área de Microbiologia, Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal, Higiene e Sanidade Animal. Atualmente é professora a disposição do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Matão, cursos Tecnologia de Alimentos, Tecnologia em Biocombustíveis. (Texto informado pelo autor)