Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Christiane Aparecida Tragante

Christiane Aparecida Tragante

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h11 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 15h48 | Acessos: 381

Christiane Aparecida Tragante

É graduada em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (2005) e mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal de São Carlos (2011). Atualmente cursa Doutorado em Educação também pela UNESP e atua como Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) no Instituto Federal de São Paulo - IFSP, na cidade de Matão.Tem experiência na área de educação como professora de Arte no Ensino Fundamental, Médio e Pós-graduação, no Ensino Regular, Técnico e na Educação de Jovens e Adultos. Tem experiência com mediações em exposições, bem como com oficinas de arte para crianças e adultos. É pesquisadora da área de educação, com ênfase no ensino de arte, atuando principalmente nos seguintes temas: Antropologia da Educação e da Criança, Ensino de Arte e Arte Contemporânea. (Texto informado pelo autor)