Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Daniara Cristina Fernandes

Daniara Cristina Fernandes

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h14 | Última atualização em Sábado, 17 de Março de 2018, 13h28 | Acessos: 424

Daniara Cristina Fernandes

Possui graduação em Licenciatura em Química pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007), mestrado em Química Orgânica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010) e doutorado em Química Orgânica pela Universidade Estadual de Campinas (2016). Tem experiência na área de Química dos Produtos Naturais com ênfase em análises cromatográficas (quali e quantitativas), isolamento e elucidação estrutural, além de conhecimento na área de Química Medicinal e Planejamento de Fármacos, destacando-se os estudos de SAR, modelagem molecular, triagem virtual e biológica. Também é docente efetiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) desde 2011. (Texto informado pelo autor)