Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Djenane Sichieri Wagner Cunha

Djenane Sichieri Wagner Cunha

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h16 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 00h46 | Acessos: 92

Djenane Sichieri Wagner Cunha

Possui graduação em Processamento de Dados pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (1997), graduação em Letras - Inglês pela Faculdade de Educação São Luís (1993), graduação em Pedagogia pela Faculdade de Educação São Luís (1997), mestrado em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000) e doutorado em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2013). Atualmente é professora de ensino básico, técnino e tecnol do Instituto Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e Inglês, atuando principalmente nos seguintes temas: redação, compreensão de texto, gramática e educação. (Texto informado pelo autor)