Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Fernanda Carvalho Humann

Fernanda Carvalho Humann

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h22 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h22 | Acessos: 43

Fernanda Carvalho Humann

é bacharel em Ciências Biológicas pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo(2002), licenciada em Ciências Biológicas pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2003) e possui mestrado em Ciências com ênfase em Biologia Celular e Molecular pela Universidade de São Paulo (2006), doutorado em Ciéncias com ênfase em Biologia Celular e Molecular pela Universidade de São Paulo (2011), pós-doutorado em Ciências com ênfase em Biologia Celular e Molecular pela Universidade de São Paulo (2012-1013). Atuou como pesquisadora de Desenvolvimento técnico e inovação na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) com ênfase em transformação de soja e validação de genes (2011-2012). Atualmente é professora no Instituto Federal de Edicação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Matão. Tem experiência na área de Biologia Celular, com ênfase em Biologia Molecular, atuando principalmente nos seguintes temas: controle da expressão gênica, desenvolvimento de vetores e análise de expressão gênica, com o uso de técnicas como iRNA, sequenciamento de segunda geração, microarranjos, PCR em tempo real, entre outras. (Texto informado pelo autor)