Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Filipe Camargo Dalmatti Alves Lima

Filipe Camargo Dalmatti Alves Lima

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h24 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 16h39 | Acessos: 253

Filipe Camargo Dalmatti Alves Lima

possui graduação em Licenciatura Plena em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007), Mestrado (2010) e Doutorado (2015) em Física pela Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Física, com ênfase em cálculos de estrutura eletrônica em materiais. Atualmente é professor no Instituto Federal da Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo. Professor Responsável pelas disciplinas de Física 1 e Física Geral. Atua como professor do Membro do Comitê de Pesquisa do IFSP Matão, e também, membro do Núcleo Docente Estruturante do curso de Engenharia de Energias Renováveis. (Texto informado pelo autor)