Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Jane Karla de Faria Borges Machado

Jane Karla de Faria Borges Machado

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h31 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h31 | Acessos: 35

Jane Karla de Faria Borges Machado

Possui graduação em Licenciatura Plena em Química pela Universidade de Franca (1999), Licenciatura, de Graduação Plena em Pedagogia pela Universidade de Franca (2004), Mestrado em Ciências pela Universidade de Franca (2008) e Doutorado em Ciências - Área de Química pela UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, (2013). Atualmente é Professor de Química no IFSP- Campus Matão com dedicação exclusiva, possui experiência como Docente de ensino superior na Universidade de Franca e professor do ensino médio publico (PEBII) do Governo do Estado de São Paulo. Ministra aulas práticas (Laboratório de Química Geral e Química Orgânica). aula de Química Geral teórica/ prática e Tecnológicas, e Produção de outros Biocombustíveis. Área de pesquisa: Compósito Carbono/sílica; híbrido orgânico/inorgânico, carbono vítreo, processo sol-gel, Tratamentos e Aproveitamento de Rejeitos. (Texto informado pelo autor)