Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > João Luís Guilherme Benassi

João Luís Guilherme Benassi

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h32 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h32 | Acessos: 93

João Luís Guilherme Benassi

Mestre e Doutor em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), com títulos recebidos em 2009 e 2013 respectivamente. Engenheiro de Produção pelo Centro Universitário de Araraquara em 2003. Atua em pesquisas nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Gestão de Projetos. Seus trabalhos têm como foco o Gerenciamento Ágil de Projetos e novas abordagens e metodologias de projeto que consideram aspectos específicos como visão do produto e envolvimento do cliente. Possui artigos publicados em periódicos nacionais e congressos nacionais e internacionais. É coautor do livro Gerenciamento Ágil de Projeto: aplicação em produtos inovadores, lançado em 2011 pela editora Saraiva e codetentor de patente registrada no INPI. (Texto informado pelo autor)