Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Vívian de Oliveira Lima

Vívian de Oliveira Lima

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h35 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h58 | Acessos: 339

Vívian de Oliveira Lima

Licenciada e Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) em São José do Rio Preto, com MBA em Perícia e Auditoria Ambiental (IBPEX - UNINTER), Mestre em Engenharia Ambiental pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em Londrina e doutoranda no Programa de Microbiologia Agropecuária da UNESP campus Jaboticabal. Trabalhou como produtora de texto, em materiais didáticos da rede de ensino CNEC e como professora de Ciências e Biologia no Colégio Cenecista Doutor José Ferreira, Uberaba, Minas Gerais. Participou do Programa Inova Talentos atuando como Trainee em Projeto de Inovação junto ao SENAI Londrina. Atualmente é professora efetiva de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no IFSP - campus Matão. (Texto informado pelo autor)