Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Juliana Barretto de Toledo

Juliana Barretto de Toledo

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h36 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h36 | Acessos: 51

Juliana Barretto de Toledo

É doutora em Ciências (2017) pelo programa de pós-graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos -UFSCar, campus São Carlos, Mestre (2002), Licenciada (2002) e Bacharel (1996) em Química pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-UNESP, câmpus de Araraquara. Tem experiência na área de Educação, sendo professora há 26 anos. Suas pesquisas envolvem temas variados, como: Educação Química, Educação Inclusiva, Metodologias Ativas, Vidros Especiais e Química de Produtos Naturais. Atualmente é Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, Câmpus Matão, onde ministra aula para os cursos superiores de Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Biocombustíveis. (Texto informado pelo autor)