Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Juliana Ferreira de Brito

Juliana Ferreira de Brito

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h37 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 18h44 | Acessos: 29

Juliana Ferreira de Brito

Formada em Química Licenciatura Plena em 2011 pela Universidade Federal de Lavras. Mestre em Química pela UNESP - Araraquara (2014) sob orientação da Profa. Dra. Maria Valnice Boldrin Zanoni, tendo realizado mestrado sanduíche na The University of Texas at Arlington, Estados Unidos, sob orientação do Prof. Dr. Krishnan Rajeshwar. Atualmente cursa o Doutorado em Química na UNESP - Araraquara sob orientação da Profa. Dra. Maria Valnice Boldrin Zanoni desenvolvendo pesquisa na área de Eletroanalítica e Química Ambiental, com enfoque na redução de CO2 e geração de combustível. Realizou doutorado sanduíche na University of Messina, Itália, sob orientação da Profa. Dra. Siglinda Perathoner. (Texto informado pelo autor)