Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Kelly Tafari Catelam

Kelly Tafari Catelam

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h40 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 13h55 | Acessos: 361

Kelly Tafari Catelam

Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) nos cursos de graduação de Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Biocombustível e no curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio. Graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp - 2007). Mestre em Engenharia e Ciência de Alimentos (Unesp - 2010) na área de Secagem de Alimentos. Doutora em Engenharia e Ciência de Alimentos pela Unesp (2016) na área de Secagem de Alimentos. como discente. Curso de Formação Pedagógica (Licenciatura Plena) obtido pela Faculdade de Tecnologia (FATEC) em 2016. Membro do grupo de pesquisa do CNPq "Desidratação de Alimentos" na UNESP de São José do Rio Preto. Membro dos grupos de pesquisa do CNPq "Qualidade e Processos Tecnológicos de Alimentos" e "Grupo de Pesquisa em Bioprocessos Industriais" do IFSP campus Matão. (Texto informado pelo autor)