Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Valeria Monteiro da Silva Eleuterio Pulitano

Valeria Monteiro da Silva Eleuterio Pulitano

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h42 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h42 | Acessos: 255

Valeria Monteiro da Silva Eleuterio Pulitano

Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (1985), mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (1990) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (1998). De fevereiro de 1996 até fevereiro de 2013 foi professora do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), no curso técnico em Nutrição e Dietética da ETEC Profa. Anna de Oliveira Ferraz de Araraquara. Já atuou como docente, durante três anos, no Centro Universitário de Araraquara - UNIARA e durante seis meses na ASSER - Associação de Escolas Reunidas de Rio Claro. Em outubro de 2002, ingressou como professora e pesquisadora no Centro Universitário Central Paulista - UNICEP de São Carlos, onde atuou nos cursos de Nutrição, Farmácia, Biomedicina e Produção Sucro Alcooleira, permanecendo até fevereiro de 2013. Atualmente é docente do IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Matão, nos cursos de Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Biocombustíveis, onde ingressou em fevereiro de 2013. (Texto informado pelo autor)