Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Leandro Vieira

Leandro Vieira

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h46 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h46 | Acessos: 172

Leandro Vieira

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP - Jaboticabal) (2001), Mestrado em Entomologia Agrícola pela UNESP - Jaboticabal (2004) e Doutorado em Ciências (Entomologia) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP - USP) (2008). Foi docente do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do Instituto Federal de Brasília - Campus Planaltina. Atualmente é professor do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis do Instituto Federal de São Paulo - Campus Matão. Tem experiência em Agroecologia e Entomologia Agrícola, com ênfase em Fitossanidade, atuando principalmente nos seguintes temas: Biologia e Criação de insetos, Plantas Inseticidas, Teste de Atividade Inseticida, Química dos Produtos Naturais, Estudos Fitoquímicos, Controle Biológico e Manejo Agroecológico de Pragas, Agricultura Familiar, Desenvolvimento Rural Sustentável e Práticas Agroecológicas em Sistemas de Produção. (Texto informado pelo autor)