Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Liliana Figueiredo Andrade de Oliveira Ramos

Liliana Figueiredo Andrade de Oliveira Ramos

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h48 | Última atualização em Sábado, 17 de Março de 2018, 13h30 | Acessos: 167

Liliana Figueiredo Andrade de Oliveira Ramos

Possui graduação em Educação Física pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais (1994), graduação em Nutrição pela Fundação de Ensino Superior de Passos (2010) e mestrado em Saúde na Comunidade pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professora professora assistente da Fundação de Ensino Superior de Passos. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Prescrição de exercício físico para patologias e condições especiais, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação física e nutricional, prescrição de exercícios físicos para grupos especiais (gestantes, idosos, crianças) e patologias (doença de Alzheimer, obesidade, dislipidemias). (Texto informado pelo autor)