Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Marcelo Fernando Terence

Marcelo Fernando Terence

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h49 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h49 | Acessos: 26

Marcelo Fernando Terence

Possui graduação em História pela Universidade de São Paulo (1995). Lecionou durante sete (7) anos pela Prefeitura de São Paulo, na área de História. Desde o ano de 2006 é Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário, atuando durante 6 anos na Superintendência Regional do Sul do Pará e, a partir de 2013, na Superintendência de São Paulo onde realizei diversas atividades nos acampamentos e assentamentos de trabalhadores rurais da região. Em dezembro de 2015 ingressei, como docente, no Instituto Federal de São Paullo. Concluiu o Mestrado em Geografia na Universidade de São Paulo no ano de 2013, ingressando no Doutorado no mesmo ano e no mesmo programa de pós-graduação. (Texto informado pelo autor)