Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Márcia Luzia Rizzatto

Márcia Luzia Rizzatto

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h50 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 15h51 | Acessos: 99

Márcia Luzia Rizzatto

Graduada em Engenharia de Alimentos pela UFV - Universidade Federal de Viçosa, mestrado e doutorado em Engenharia de Alimentos pela UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas,. Área de atuação: Microbiologia Aplicada e Fermentação Industrial. Atualmente é docente, presidente do NDE do curso de Engenharia de Alimentos, membro do CONCAM- Conselho de Campus e coordenadora do grupo de pesquisa Qualidade e Processos Tecnológicos de Alimentos do CNPq no IFSP- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Matão SP. Coordenou o curso de Tecnologia em Alimentos de 2012 a 2015 no IFSP campus Matão. Coordenou o curso de Engenharia de Alimentos da FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis de 2005 a 2011, professora titular de 2002 a 2011 dos cursos de Engenharia de Alimentos, Farmácia e Engenharia Ambiental. Docente do curso de Engenharia de Alimentos do UNIFEB - Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos de 2003 a 2011. Coordenou o curso de especialização " Controle e Segurança de Alimentos para o Mercado Interno e Externo" de 2004 a 2011 no Centro Universitário de Barretos. Elaboradora de itens do Banco Nacional de Itens (BNI) do Exame Nacional de Desempenho -ENADE 2010. (Texto informado pelo autor)