Página inicial > Docentes > Ensino > Docentes > Patricia Olsen de Souza

Patricia Olsen de Souza

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 14h51 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 14h51 | Acessos: 147

Patrícia Olsen de Souza

Possui graduação em Ciências sociais pela Universidade Estadual Paulista - Faculdade de Ciências e Letras, Araraquara (2002), Mestrado em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista - Faculdade de Ciências e Letras, Araraquara (2005). É Doutora em Sociologia pelo Programa de Pós-graduação em Sociologia da UNESP - FCL/Ar, com a pesquisa "Fazer ciência, fazer História: a sociologia da mudança social de Florestan Fernandes e de Costa Pinto" (2011). Atualmente é Docente EBTT no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) - Campus Matão e Pesquisadora Membro do Laboratório de Política e Governo da Universidade Estadual Paulista.Foi professora bolsista didática da CAPES, ministrando disciplinas na UNESP - FCL/Ar. Atuou no Instituto CPFL | Cultura como Gestora de Conteúdo e com Comunicação e Mídias Sociais. Tem experiência na áreas de Sociologia, com ênfase em Pensamento Social e Político Brasileiro e Teorias Sociológicas; (Texto informado pelo autor)