Eleições 2020
A Comissão Eleitoral Local do Câmpus Matão informa que a votação em 2° Turno para escolha do Reitor do IFSP ocorrerá em 26 e 27 de outubro, exclusivamente de forma digital. A votação terá início às 12h do dia 26/10 e conclusão às 12h do dia 27/10.
Para participar acesse o link da URNA de seu segmento e registre seu vote
Para confirmar seu voto será preciso informar usuário e senha do SUAP. A confirmação do voto será encaminhada por e-mail.
A Comissão Local fará plantões presenciais nas dependências do IFSP Matão disponibilizando computadores para registro de votos.
Os plantões serão nos seguintes dias e horários: segunda-feira (26) das 16h às 18h e terça-feira (14) das 10h30 às 11h30.
Qualquer dúvida entre em contato com a comissão local através do e-mail: cel.mto@ifsp.edu.br.
___
Após o encerramento da votação online e apuração dos votos recebidos nas urnas virtuais, a Comissão Eleitoral Central Divulgou o resultado preliminar do 1° Turno das Eleições 2020 do IFSP.
Acesse o arquivo completo referente ao nosso câmpus clicando aqui.
Para aqueles que desejam checar dados de outros câmpus, utilizar o arquivo completo clicando aqui.
Para mais informações sobre as eleições, e acesso às candidaturas e planos de gestão de candidatos a Reitor, clique aqui.
Conheça os candidatos ao cargo de Diretor-Geral do IFSP Câmpus Matão clicando em sua imagem para acessar a página do candidato.
As eleições se darão em conformidade com o que prevê a lei de criação dos Institutos Federais (11.892/08) e o decreto 6.986/09, que disciplina os artigos dessa lei que tratam do processo de escolha dos dirigentes dos Institutos.
O email da Comissão Eleitoral Local é o cel.mto2020@ifsp.edu.br, já o da comissão central é o cec.eleicoes2020@ifsp.edu.br
Serão realizados debates institucionais para melhor conhecimento das propostas:
Debates para Reitor - 30/09, 05/10 e 08/10
Debates para Diretor-Geral IFSP Matão - 28/09 e 07/10 às 19h.
Para sugerir questões ao 2° Debate de Diretor-Geral, acesse o formulário eletrônico clicando aqui. Prazo máximo para envio de questões 06/10/20.
Datas da votação
1° turno – das 12h do dia 13/10 às 12h do dia 14/10 (Reitor e Diretor-Geral Matão)
2° turno – das 12h do dia 26/10 às 12h do dia 27/10 (Reitor)
É necessário ter email institucional para votar. Clique aqui para acessar o tutorial da CRA.
Redes Sociais