Página inicial > Eleições IFSP 2020 > Eleições 2020 > Perfil do Candidato 2020 - Prof. Alecio

Perfil do Candidato 2020 - Prof. Alecio

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 08h10 | Última atualização em Segunda, 12 de Outubro de 2020, 08h40 | Acessos: 461

ale.png

Apresentação Prof. Alecio

proposta.png PROPOSTA DE GESTÃO (clique para acessar)

Prezada Comunidade do IFSP Câmpus Matão, apresento minha proposta de gestão para candidatura a Diretor Geral. Este plano de gestão apresenta os elementos norteadores que irão respaldar as futuras ações a serem implementadas nesta unidade escolar para o quadriênio 2021 - 2024.

Ressalto que esta gestão pretende manter canais permanentes de participação e ampla discussão coletiva dos problemas existentes no Câmpus e o enfrentamento dos mesmos, bem como a proposição de soluções. Compromete-se com o fortalecimento dos espaços colegiados de debates e decisões e com a centralidade democrática.

Temos plena consciência das dificuldades que iremos enfrentar, mas também da capacidade das pessoas que formam a Comunidade IFSP Câmpus Matão e das potencialidades que o Instituto ainda pode (e deve) vir a explorar. Neste sentido, estaremos sempre abertos ao diálogo e a receber sugestões, além de dispostos a rever os rumos, quando isso se mostrar necessário.

Acreditamos que a solução para os problemas presentes e futuros se torna mais fácil quando se constrói um ambiente de cooperação e diálogo permanente na comunidade.

Este documento é uma iniciativa de gestão que ainda pode incorporar demandas e anseios de todos os segmentos: servidores e discentes, a partir dos debates que realizaremos nos próximos dias.

Eleitores(as) analisem a proposta e apresentem suas colaborações nos debates.

Para conferir as respostas das perguntas enviadas aos debates, clique aqui.

Cordialmente,

Prof. Alecio

Maiores informações, acessem nossas redes sociais.

Instagram: @professor_alecio_2020

Facebook: @ProfessorAlecio2020