Página inicial > Estágio > Estágio não obrigatório

Estágio não obrigatório

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2016, 22h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 20h56 | Acessos: 806

Documentos de estágio para os alunos dos cursos de Tecnologia e Técnicos de nível médio.

Conforme o documento "Instruções para Estágio" o aluno deverá entregar o Termo de Compromisso e o Plano de Atividades 10 dias antes do início do estágio.

As datas para entrega dos Relatórios Parciais são: 30 de março e 30 de setembro.

Ao finalizar o estágio o aluno tem 45 dias para entregar o Relatório Final junto com a Ficha de Avaliação devidamente preenchida.

Caso o aluno finalize o estágio antes do prazo estabelecido em contrato, deverá ser preenchido o Termo de Rescisão.

Caso a empresa decida prorrogar o prazo do estágio, é necessário preencher o Termo Aditivo.

Instruções para estágio não obrigatório

Acordo de Cooperação / Convênio

Termo de Compromisso