Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Organograma > Institucional > Atas CONCAM 2017
Início do conteúdo da página

Atas CONCAM 2017

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 16h25 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 18h29 | Acessos: 1762

Assuntos abordados: padronização de atas, encerramento do curso de pós-graduação em formação pedagógica, transferência de equipamentos, adequação do organograma.

Assuntos abordados: aprovação PROEJA Técnico integrado em Segurança do Trabalho, aprovação do curso de Engenharia de Alimentos, aprovação do curso de Engenharia de Energias Renováveis, aprovação das alterações no curso de Licenciatura em Química, consulta de cargos CGP e CLB.

Assuntos abordados: aprovação do curso técnico em química integrado ao ensino médio, reducação do número de vagas do curso écnico em alimentos integrado ao ensino médio, extinção do curso superior do curso de tecnologia em alimentos e extinção do curso de tecnologia em biocombustíveis.

Assuntos abordados: assinatura das atas reescritas, eleição de novos suplentes, aprovação do mestrado em bioenergia, trabalho em local de livre escolha em julho, paralização do dia trinta de junho e, ainda, demais informes.

Assuntos abordados: aprovação de atas anteriores, TED MCTIC, regramento de participação em comissões, proposta de mestrado do campus, demais informes.

Assuntos abordados: aprovação de atas anteriores, reformulação PPC pós-graduação, menção de honra ao mérito aos diretores-gerais anteriores, reformulação do CONCAM, afastamento remunerado para qualificação, demais informes.

Assuntos abordados: aprovação de atas anteriores, Regras de participação em comissões, Orçamento dois mil e dezoito, Segurança no câmpus, informes relativos a concorrência dos cursos técnicos integrados, aprovação do curso de segurança do trabalho PROEJA, demais informes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página