Página inicial > Gestão de pessoas (CGP) > Criação de prontuários e e-mail

CGP - Criação de prontuários e e-mail institucional

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 15h20 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2016, 16h03 | Acessos: 880

Conforme comunicado 24 , a partir de 27/07/2016 os prontuários dos novos servidores do IFSP passaram a ser criados e atribuídos automaticamente via sistema SUAP.

As chefias receberão uma mensagem eletrônica para cadastrar um e-mail pessoal do novo servidor (Cadastro de e-mail secundário). Com o endereço eletrônico secundário cadastrado, o servidor receberá uma mensagem para que defina uma senha de acesso a sua conta IFSP (Definição de senha da conta IFSPe em seguida ao acessar o SUAP poderá escolher seu endereço de e-mail institucional - @ifsp.edu.br (Escolha do e-mail IFSP).