Atas CONCAM 2016

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 15h38 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 18h29 | Acessos: 1601

Assuntos abordados: secretaria, eleição de membros, regimento interno, calendário escolar, regimento disciplinar, calendário de reuniões, canais de comunicação.

Assuntos abordados: PDI, orçamento 2016, regimento interno câmpus, regimento interno concam.

Assuntos abordados: direcionamento de verbas, site concam, regimento escolar.

Assuntos abordados: Regulamento reposição de aulas, Orçamento 2016, Auxílio Transporte, CPA.

Assuntos abordados: Orçamento 2017, Participação discente em Congressos, CAAD, Organograma do Câmpus, Regras Lab Informática, Eleições 2016.

Assuntos abordados: Avaliação Progressão Docente, Eleições CONCAM, Grêmio Estudantil, Recursos para Projetos Pesquisa.

Assuntos abordados: Faltas Justificadas, Apresentação de novos membros, Recursos para Projetos de Pesquisa, Calendário Acadêmico 2017, Ad referendum, Reuniões 2017.

Assuntos abordados: TLEE, Secretaria CONCAM.