Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NEA - Núcleo de Estudos em Agroecologia > Uncategorised > Mulheres Rurais no Erê Agroecológico Sudeste
Início do conteúdo da página

Mulheres Rurais no Erê Agroecológico Sudeste

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 10h32 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 10h40 | Acessos: 316

Mulheres Rurais no Erê Agroecológico Sudeste

O Grupo de Mulheres Assentadas no Assentamento Córrego Rico, Jaboticabal, SP, que participa ativamente das atividades do NEA-IFSP, participam do Erê - Encontro Regional Sudeste de Agroecologia, levando seus produtos para a Feira e participando das atividades! Porque SEM FEMINISMO NÃO HÁ AGROECOLOGIA!

 

 

O ERÊ acontecerá em confluência com o Festival Estadual de Arte e Cultura da Reforma Agrária, realizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), entre os dias 6 a 8 de outubro de 2017. As atividades acontecerão em formato de constelação, em espaços em torno da Praça da Estação: Centro de Referência da Juventude (CRJ), Centro Público de Economia Solidária (CEPES), Serraria Souza Pinto e o famoso Viaduto de Santa Tereza.

O Encontro Regional irá reunir sujeitos ligados às experiências agroecológicas e outras práticas de resistência da região metropolitana de BH, de Minas Gerais e dos estados do sudeste. O intuito é potencializar a atuação nessa rede de Organizações, Movimentos, Grupos e Núcleos de Agroecologia para a construção do IV ENA – Encontro Nacional de Agroecologia (ENA), que acontecerá em 2018, também na capital.

 

Fim do conteúdo da página