Rematrícula

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 20h38 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 11h36 | Acessos: 2912

rematriculas

Informamos que a rematrícula dos cursos superiores para o 2º semestre letivo de 2016 será realizada nos dias 14, 15 e 18 de julho de 2016 das 9h às 17h na Coordenadoria de Registros Escolares.

O formulário para preenchimento segue abaixo. Lembrando que o mesmo poderá ser entregue pessoalmente ou via e-mail (creifspmatao@gmail.com), desde que esteja assinado.

IMPORTANTE > Fiquem atentos aos pré-requisitos em algumas disciplinas e aos possíveis choques de horários antes de selecionar as disciplinas.

IMPORTANTE > TODOS os alunos, inclusive aqueles que só precisam apresentar o TCC e os que estão com a matrícula trancada, deverão realizar a rematrícula, caso contrário, a sua matrícula será cancelada.

Formulário - Tecnologia em Biocombustíveis Matutino (ingressantes entre 2010 e 2013)

Formulário - Tecnologia em Biocombustíveis Matutino (ingressantes a partir de 2014)

Formulário - Tecnologia em Biocombustíveis Noturno (ingressantes entre 2011 e 2013)

Formulário - Tecnologia em Biocombustíveis Noturno (ingressantes a partir de 2014)

Formulário - Tecnologia em Alimentos

Formulário - Licenciatura em Química

Formulário - Especialização em Álcool e Açúcar

Grade horária

2 semestre 2016 graduacao

Qualquer dúvida, entrem em contato.

creifspmatao@gmail.com