Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as Incrições para Escola de Voleibol

Abertas as Incrições para Escola de Voleibol

• Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 12h45
  • Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 16h59

Estão abertas as Incrições para a Escola de Voleibol.

PARA CONSULTAR O EDITAL DE ABERTURA CLIQUE AQUI

*Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Câmpus Matão, das 09h:30 às 20h, com sua documentação original e cópia:

• Carteira de Identidade ou documento com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço recente (conta de água, luz ou telefone);
  • Comprovante de escolaridade (certificado de conclusão ou histórico escolar) conforme pré-requisitos do curso;
  • Autorização dos pais ou responsável legal no caso de candidatos com idade inferior a 18 anos*;
  • Laudo médico APENAS para concorrência de vagas reservadas para portadores de deficiência.

*Se os pais ou responsável legal do candidato com idade inferior a 18 não estiver presente no ato da matrícula a autorização deverá ser autenticada em cartório.

volei

Inscrições: de 19 de setembro a 07 de outubro de 2016

Número de Vagas:  30 vagas

Pré-requisitos: Ter entre 13 e 17 anos.

Local das Inscrições: IFSP Matão (Rua Stéfano D'avassi, 625 - Nova Cidade/CEP 15991-502) - Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria).

Período do curso: Tarde

Previsão de Início:  13 de outubro

Previsão de Término: 23 de dezembro

Aulas: Quintas e Sextas

Horário:

Local Aulas: Ginásio Carlos Alberto Magalhães

Contatos:

note liliana@ifsp.edu.br (professor Liliana Figueiredo Andrade de Oliveira Ramos)

note cex.mto@ifsp.edu.br(Coordenadoria de Extensão)

circle (16) 3506-0718 (Coordenadoria de Registro Acadêmico/CRA)

Carga horária total do curso: 76 horas.

Servidor responsável:

Professora Liliana Figueiredo Andrade de Oliveira Ramos – docente do IFSP câmpus Matão na área de Educação Física.

Coordenador responsável: Guilherme Francisco Pegler - Coordenadoria de Extensão.