Página inicial > Últimas Notícias > Resultado processo seletivo simplificado

• Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 18h14
  • Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 10h05

RESULTADO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES

Para consultar o resultado clique no botão abaixo:

download

Os candidatos aprovados deverão comparecer na secretaria do câmpus no dia 20 ou 21 de março das 11 às 18h para efetuar a matrícula no curso.

Atenção para os documentos OBRIGATÓRIOS:

- CPF;

- RG;

- Título de eleitor;

- Comprovante de quitação eleitoral;

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

- Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Comprovante de endereço;

- 2 fotos 3x4;

- Para maiores de 18 anos, documentos de quitação com o Serviço Militar.

TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER ORIGINAIS ACOMPANHADOS DE UMA CÓPIA.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Reabrimos as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de Tecnologia em Alimentos (vespertino), Tecnologia em Biocombustíveis (matutino) e Licencitaura em Química (matutino).

Para concorrer a uma das vagas compareça na secretaria do câmpus nos dias 16 ou 17 de março das 13:00 às 18:00 e faça sua inscrição.

Acesse o Edital abaixo e verifique os documentos necessários para realizar a inscrição.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

RESULTADO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES

Para consultar o resultado clique no botão abaixo:

download

Aos candidatos aprovados compareçam na secretaria do câmpus no dia 09 ou 10 de março das 10h30 às 19h30 para efetuar a matrícula no curso. Atenção para os documentos OBRIGATÓRIOS:

- CPF

- RG

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio

- Histórico Escolar do Ensino Médio

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Comprovante de endereço

- 2 fotos 3x4

- Para maiores de 18 anos, documentos de quitação com o Serviço Militar

TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER ORIGINAIS ACOMPANHADOS DE UMA CÓPIA.

Divulgamos o processo seletivo para as vagas remanescentes dos cursos superiores do IFSP Matão.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada nos dias 07 e 08 de março de 2017 das 13:00h às 19:00h na Coordenadoria de Registros Escolares do Instituto Federal de São Paulo - IFSP - câmpus Matão, Rua Stéfano D'avassi, 625, Nova Cidade, Matão-SP.

Para informações sobre a documentação exigida e os critérios de seleção, clique no edital abaixo: