Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do IFSP Matão conquista 1° lugar em concurso de redação

Aluna do IFSP Matão conquista 1° lugar em concurso de redação

• Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 17h55
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 15h55

O IFSP Matão parabeniza a aluna Júlia Barboza da Silva (1º Alimentos A) pela conquista do 1º lugar, categoria 12 a 17 anos, conquistado no concurso de redação da SOREMA.

O concurso “A Sorema faz parte da história de Matão" recebeu redações de todas as escolas da cidade, divididas em duas categorias (07-11 anos e 12-17 anos). A partir de dados históricos do clube, os alunos foram desafiados a escrever suas redações com o desenvolvimento do tema do cursa.

Como parte do prêmio a aluna Júlia do IFSP Matão recebeu um notebook e um quadro com sua redação, a escola também foi presenteada com o quadro contendo cópia da redação emoldurada. A premiação foi realizada durante o jantar de gala por parte dos organizadores, ocasião também utilizada para a inauguração de novas instalações do clube.

À aluna, nossos parabéns por vencer este desafio! E que venham os próximos!