Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL - Edital de reopção de curso, transferência interna, externa, reingresso e portador de diploma

• Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 14h55
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 14h29

SAIU O RESULTADO!

Confira o resultado final do edital 022/2018: clique aqui para acessar

A matrícula dos candidatos que foram aprovados no Processo Seletivo deverá ser realizada nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2018 das 11h00 às 18h00.

Clique aqui para consultar os documentos para matrícula

Outros arquivos:

A interposição de recursos poderá ser realizada na CRA até às 12h do dia 05/02/2018.

• O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo câmpus Matão está ofertando vagas para reopção de curso, transferência interna, externa, portador de diploma e reingresso para os cursos de graduação em Licenciatura em Química.

As inscrições serão realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro de 2018, das 10h00 às 16h30 na secretaria do câmpus.

O edital abaixo de número 022/2018, revoga o edital interno 001/2018 publicado anteriormente, devido as mudanças na Organização Didática do Instituto Federal.

Segue o edital na íntegra:

Clique aqui para acessar o Edital 022/2018

3. Requisitos para concorrer a uma vaga por reopção de curso

3.1 Estar matriculado ou com matrícula trancada em um curso de graduação no campus Matão.

3.2. Não ter sido beneficiado com reopção de curso anteriormente neste câmpus.

3.3 Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

4. Requisitos para concorrer a uma vaga por transferência interna

4.1 Estar matriculado ou com matrícula trancada em curso de graduação em qualquer campus do IFSP.

4.2 Estar matriculado, no mínimo, no segundo semestre letivo do curso de origem

4.3 Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

b) Original e cópia ou cópia autenticada do Atestado de matrícula atualizado;

5. Requisitos para concorrer a uma vaga por transferência externa

5.1. Estar matriculado ou com matrícula trancada em curso de graduação de instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo MEC.

5.2. Ter cursado, no mínimo, um semestre letivo completo do curso de origem.

5.3. Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

b) Original e cópia ou cópia autenticada do Atestado de matrícula atualizado;

c) Original e cópia ou cópia autenticada do Histórico Escolar que ateste as disciplinas cursadas e as respectivas cargas horárias;

6. Requisitos para concorrer a uma vaga por reingresso

6.1. Destinado aos estudantes que tenham abandonado ou tenham sido desligados do curso de graduação ou curso de área afim do IFSP ou de outra instituição de ensino nos últimos cinco anos (2013 à 2017).

6.2. Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

a) Formulário de inscrição preenchido (obtido na CRA do câmpus Matão);

b) Original e cópia ou cópia autenticada do Histórico Escolar que ateste as disciplinas cursadas e as respectivas cargas horárias;

7. Requisitos para concorrer a uma vaga por portador de diploma

7.1. Ser diplomado em curso de graduação reconhecido pelo MEC.

7.2. Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

a) Formulário de inscrição preenchido (obtido na CRA do câmpus Matão);

b) Original e cópia ou cópia autenticada do Diploma de graduação;