Página inicial > Últimas Notícias > Vagas Remanescentes cursos superiores de Graduação 2018

Vagas Remanescentes cursos superiores de Graduação 2018

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 19h45
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 20h01

Para conferir o RESULTADO DAS VAGAS REMANESCENTES dos cursos de LICENCIATURA EM QUÍMICA clique no botão abaixo.

download

Os aprovados neste Processo Seletivo deverão comparecer na secretaria do câmpus Matão, para efetuar sua matrícula no curso em que foi selecionado, no dia 28/02/2018 ou 01/03/2018 das 11h às 18h com a documentação COMPLETA:

Original e cópia do CPF e RG;

Original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio;

Original e cópia do histórico escolar do ensino médio;

Original e cópia da certidão de nascimento ou casamento;

Uma foto 3x4 recente;

Comprovante de endereço atualizado;

Para maiores de 18 anos, título eleitoral e comprovante de votação da última eleição (que poderá ser substituído pela certidão de quitação eleitoral, que pode ser obtida pelo endereço endereço eletrônico http://www.tse.jus.br/eleitor-e-eleicoes/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;

Original e cópia de documentos de quitação com o Serviço Militar (para homens).

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos Licenciatura em Química matutino e noturno.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá realizar a inscrição nos dias 23, 26 ou 27 de fevereiro das 11h às 18h horas na secretaria do Câmpus Matão.

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2016 ou 2017 deverão apresentar, no ato da inscrição, o boletim de desempenho individual, uma cópia do RG, uma cópia do CPF e uma cópia do certificado de conclusão do Ensino médio. A outra forma de concorrer é através do histórico escolar, esses deverão apresentar, no ato da inscrição, uma cópia do histórico escolar do ensino médio, uma cópia do RG e uma cópia do CPF.

Todas as informações deste processo estão disponíveis no edital: EDITAL 103/2018