Página inicial > Últimas Notícias > Reunião CONCAM 08/03/2018

Reunião CONCAM 08/03/2018

• Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 10h20
  • Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 14h38

No próximo dia 08/03, às 18h, será realizada a 1a Reunião Ordinária do Conselho de Câmpus do IFSP Matão, nas dependências do auditório.

Nesta ocasião, os membros eleitos para o mandato 2018-2019 tomarão posse, bem como terão a imcumbência de escolher em votação simples os futuros representantes das categorias representantes da sociedade civil organizada, egressos ou pais de alunos, bem como representantes da esfera pública estadual ou municipal.

O Conselho de câmpus se estrutura como órgão normativo, consultivo e deliberativo, no âmbito do IFSP Matão, tendo como competências gerais subsidiar e assessorar a Direção-Geral. Na próxima reunião serão debatidos os temas: Segurança no câmpus; Bolsas para o Ensino Médio; Consulta de Cargos e Funções; Calendário 2018 e Segurança dos Laboratórios.

Para solicitar mais informações sobre o Conselho de Câmpus ou encargo dos conselheiros, envie um email para faleconosco.mto@ifsp.edu.br